Partiu Budapeste!

Uma das coisas que eu mais adoro é escrever! Sempre gostei de escrever contos, cartas, e muito mais. Também gosto muito de escrever por aqui. Eu sinto uma nostalgia tão boa toda vez que me lembro de algum fato, alguma história que se passou comigo em algum lugar! É como se eu estivesse respirando aquele ar, e sentindo aquele lugar. E também é verdade que eu ainda preciso compartilhar mais da minha experiência em outros lugares por aqui. Às vezes fico pensando que situação contar, como contar, e às vezes minha memória falha com alguns detalhes, justamente por que não consigo atualizar meu blog em tempo real aonde quer que eu esteja. E nesses últimos dias não consegui escrever mais nada por aqui justamente pelo meu conturbado período de provas na faculdade. Ontem tive três, sendo duas ao mesmo tempo (e de uma matéria complicada ainda).

Mas dessa vez vai ser diferente (espero)! Amanhã é o meu voo em direção à Budapeste! :) :) Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz (e nervosa) com essa viagem! Não sei nem o que esperar de lá. Pensei em vários mínimos detalhes que podem ser úteis para mim nessa aventura.

Por exemplo, eu sou meio neurótica com respostas. Não recebo um posicionamento do meu buddy há mais de uma semana, e no fundo, estou morrendo de medo que ele me esqueça no aeroporto. Como eu vou chegar mais ou menos de noite lá, eu já tentei me precaver e até reservei uma noite num hostel lá (pra te ver essa neura!) em caso de imprevistos. Também estou levando dois celulares, já que lá na Rússia, o que eu tinha simplesmente parou de tocar e/ou vibrar (!!!!) e eu tinha que adivinhar quando que iriam me ligar.

Também estou levando algumas roupinhas de frio. Tá que a primavera  já tá chegando, mais ainda corre o risco de temperaturas mínimas baixas, como de 1 ou 2 graus. Fichinha pra alguém que já pegou -30 graus, mas a minha resistência ao frio passou completamente depois de passar mais de 1 ano no calor beleza de Manaus. Acho que a pessoa que vai me buscar no aeroporto vai ficar meio desconfiada comigo, usando um casaco de frio, botas e afins. Hehe.

Enfim, vou tentar escrever meus relatos aqui, em tempo real! Caso eu lembre de outra situação interessante, também vou postar aqui. Bem, então amanhã tem #partiuBudapeste!!

Um comentário sobre “Partiu Budapeste!

Os comentários estão desativados.