Um sonho realizado

Então, eu sempre quis ir pra Disney. Na verdade, quase toda criança da minha geração (e acredito que as de hoje em dia também) queriam ir ver o Mickey bem de pertinho, ir aos parques, e comprar muitos brinquedos de vários personagens.

Quando eu era bem pequenininha eu ficava assistindo aos meus filmes favoritos da Disney (ainda naquela fita verde) de uma maneira quase incansável. Branca de Neve, Rei Leão, Bela Adormecida e tantos outros filmes que eu colecionava tinham uma coisa em comum.

No fim de todos eles, havia um vídeo promocional da Disney World mostrando o Magic Kingdom e toda a alegria das crianças no parque. Mas o que me chamava a atenção era a Parade, que é o desfile dos personagens da Disney na Main Street USA.

De tanto assistir, e de achar lindo e tudo incrível naquele desfile, sonhava com o dia em que eu viajaria para a Disney! Me lembro que uma vez, eu perguntei da minha mãe se nós podíamos ir pra Disney. Ela disse que sim, e na hora eu peguei uma mala de mão e coloquei todas as minhas roupas favoritas, com brinquedos, biquini, sandália e tudo que eu achava que era preciso levar para uma viagem. Eu fechei a mala e disse: “mãe, já podemos ir pro aeroporto”. Eu tinha no máximo 5 anos.

A primeira vez que eu fui pra Disney foi aos 19 anos, e eu ainda queria assistir a Parade. O planejamento era assistir o desfile da noite, a Electrical Parade, mas a minha priminha pequenininha havia dormido no carrinho e a minha tia quis ir embora. Eu bati o pé e disse que queria ficar (mas é claro), mas eu fui minoria e acabamos indo embora. Eu chorei no monotrilho, de tristeza e de raiva. Tava tão perto e não consegui assistir a Parade.

Depois dessa viagem pra Disney, posterguei todas as viagens para os Estados Unidos já que toda vez surgia uma oportunidade para ir para a Europa (risos). Mas nesse ano, eu decidi que voltaria lá, e com uma exigência: nós íamos assistir a Parade a qualquer custo!

Eu e minha mãe pegamos o monotrilho no hotel e fomos ao Magic Kingdom! Fomos em vários brinquedos juntas e aproveitamos bastante esse tempo. Deu 14:30 e fomos pra Main Street USA, que é onde o desfile da tarde acontece. Ele é chamado Celebrate a Dream Come True e acontece diariamente às 15h. Ali meio que lotou e não conseguimos ficar sentadas, mas WHO CARES, EU IA ASSISTIR A PARADE!!!

Momento de estresse: uns indianos chegaram e queriam se apossar do nosso lugar, empurrando e esbarrando mesmo. Quem disse que eu ia deixar eles pegarem meu lugar? Ninguém ia me tirar a vista da Parade!!! Fiz carão pra eles, empurrei de volta e não dei brecha pra ninguém. Um dos adolescentes indianos que estavam lá sentou na frente de uma lixeira que tinha ao lado, até que um funcionário da Disney pediu que eles se retirassem, já que era proibido que alguém sentasse ali. O “pai” desses indianos teve a audácia de falar que o menino tinha problema de coluna e que ele tinha que ficar sentado! Quase que eu viro pra ele e falo que eu tenho quase 30 graus de escoliose, estava em pé há um tempão e que eles estavam incomodando as minhas costas com os empurrões deles. Avá!

Não dei brecha pra nenhum indiano nem ninguém, e começou a parade! Eu cheguei a lagrimar um pouquinho, de emoção! Eu não acreditava que eu estava ali, assistindo o desfile que eu sempre sonhei ver! Quando eu era criança, mesmo querendo muito, eu não acreditava que algum dia eu iria para a Disney (nem para Paris, nem para a Rússia, nem para a Itália, e olha no que deu). Parecia que eu tinha voltado a ser criança!

Eu fiquei dando tchauzinho para os personagens, ficava gritando pelo Pateta, pela Branca de Neve, pelo Pluto e pra todo mundo que eu tinha! Foi a melhor sensação do mundo!

Para completar o dia, voltamos ao hotel para jantar com a Cinderela (bjs) e ainda voltamos no Magic Kingdom para um fast pass e também para assistirmos o Wishes, que é o show de fogos de artifícios ali no castelo da Cinderela.

Chegamos bem na hora do início do Wishes e assistir aos fogos foi INCRÍVEL! Voltei a ser criança de novo! Próximo ao fim do Wishes, fomos direto ao Fast Pass, onde tiramos fotos com a Branca de Neve e a Bela Adormecida, e fomos em alguns brinquedos ainda. Para a nossa surpresa, a Electrical Parade iria acontecer ainda, às 23h. Geralmente ela acontece antes do Wishes, mas não sei por que ela aconteceu depois.

A melhor coisa foi que a Electrical Parade aconteceu quando o parque já estava vazio. Eu juro que no máximo haviam umas 100 pessoas dentro do parque. Foi bem tranquilo e pudemos ver tudo! Fora isso a Electrical Parade é linda demais! Todas as alegorias são ornamentadas com luzes de LED coloridas, dando um outro efeito para a parade tradicional, a Celebrate a Dream Come True. E sinceramente a sensação era que essa parade era exclusiva, pela quantidade de pessoas no parque. Olha que esse dia não tinha Magic Hours.

Seguem as fotos que eu tirei da Celebrate a Dream Come True e do Wishes! As fotos da Electrical Parade não ficaram boas! Não tinha levado a câmera boa nesse dia…

Cinderela e o Príncipe

Cinderela e o Príncipe

Sininho

Sininho

Anna e Elsa

Anna e Elsa

Capitão Gancho

Capitão Gancho

Tiana

Tiana

Rapunzel, Flynn e a panela

Rapunzel, Flynn e a panela

Tico e Teco

Tico e Teco

Pluto

Pluto

Ariel

Ariel

Pinocchio e Dumbo

Pinocchio e Dumbo

Pato Donald e Margarida

Pato Donald e Margarida

Mérida

Mérida

Mickey e Minnie

Mickey e Minnie

20140513_221157

Wishes

 

20140513_221011

Wishes

20140513_220952

Wishes

20140513_220611

Wishes

Anúncios

Um comentário sobre “Um sonho realizado

Os comentários estão desativados.