Passagens compradas: Recife e mais

Antes de começar, preciso dizer que eu fico muito feliz em escrever posts assim, afinal de contas quem não gosta de sair um pouquinho de casa para conhecer lugares novos? :)

Pois é, início do mês que vem eu vou pra Pernambuco! Será minha primeira vez no estado, e faz tanto tempo que não vou pra praia que nem faço ideia do que levar, haha. A última vez que viajei pra entrar no mar foi quando eu fui para a Venezuela, e faz mais de 10 anos!

Nem mesmo aqui eu vou muito pra piscina, nem pro rio. Então precisarei comprar com urgência pelo menos uns dois pares de biquinis! Fora isso eu estou fazendo uma checklist do que comprar, e percebi que eu não tenho muita coisa. Canga, chapéu, saída de praia e até protetor solar, não tenho nada! Fora que eu tenho alergia a sol (!), então proteger o rosto é essencial.

Mas por que Pernambuco? Como compramos as passagens meio em cima da hora, não fizemos grandes planejamentos, então a meta era encontrar o local com maior custo-benefício. Qual lugar teria um preço de passagem mais acessível, ao mesmo tempo que teria locais que nos interessasse mais? Um local onde nunca estive seria preferencial também.

Como as nossas buscas se resumiam a somente Brasil, pesquisamos muito e achamos as passagens para Recife mais em conta. O voo de ida é direto também, o que ajuda bastante.

Reservamos um hotel em Ipojuca e provavelmente vamos ficar só por lá relaxando. Acho até que faremos alguns passeios, mas serão em praias, e não na cidade.

Esses últimos seis meses foram muito, muito cansativos e mal vejo a hora de descansar a cabeça e relaxar. Pelo menos até lá eu tenho uma meta ousada: fazer um post por dia aqui, haha. Será que eu consigo?