Passagens compradas: Las Vegas (e Califórnia)

Escrevi uns 4 parágrafos sobre a minha falta de tempo e como me sinto culpada por isso. Iria até envolver o Instagram no meio, pois passei muito tempo sem postar sequer uma foto. Porém decidi apagar tudo por motivos de… não preciso me lamentar, somente escrever o que é necessário. A meta do dia (pelo menos nesse período de férias) é apresentar coisas por aqui que sejam construtivas e que possam interessar a quem está lendo.

Enfim, o título do post é mais um Passagens Compradas, e esse é bem especial! Uma amiga de infância vai se casar em Vegas e vamos todos pra lá! Essa viagem está sendo planejada minunciosamente e a data do embarque se aproxima cada vez mais. Em aproximadamente uma semana já estarei dando o ar da minha graça novamente na Sin City.

Eu fui pra lá em algumas primaveras passadas e me surpreendi muito com que vi. Vegas é divertidíssima e tem muitas atrações e passatempos. Só quero ter dinheiro suficiente pra aproveitar tudo, haha.

Queria dizer também que a minha falta de tempo é tão grande que só escrevi três pequenos posts sobre Vegas, poxa. Bem, são esses abaixo:

Passagens compradas
Minha experiência com o Cirque du Soleil
10 coisas sobre LV

Bem, já sei que existem coisas que não terei tempo de fazer: tipo o Grand Canyon e a Hoover Dam (sad reactions only), mas tem outras que vou dar meu jeito de realizar! Me comprometo a postar muita coisa no Instagram, e inclusive vou deixar uma meta pessoal de ir postando as coisas aos poucos por aqui.

Queria tanto falar sobre a Colômbia e outros lugares que fui… nem comentei, mas conheci Goiânia e me encantei pela cidade. Minas Gerais passou meio despercebida por aqui, fora os posts sobre a própria faculdade de arquitortura, ops, arquitetura, haha.

 

Anúncios